O silêncio dentro do Palmeiras já tem data para acabar. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as entrevistas coletivas voltam a acontecer normalmente já nesta terça-feira, após o treino da tarde. Nesta segunda-feira, o goleiro Marcos já falou com a imprensa, mas fora do clube, no lançamento de sua clínica de fisioterapia.
Durante toda a última semana os jogadores foram proibidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari de concederem entrevistas dentro da Academia de Futebol, para, de acordo com ele, o elenco ter um pouco de paz. "Fora do CT eles podem falar normalmente", comentou o treinador, no sábado, após o empate contra o América-MG, no Canindé.
Na ocasião, Felipão aproveitou para cutucar a imprensa. "Lei do silêncio foram vocês (jornalistas) que inventaram. Da porta do CT para fora não é oficial do Palmeiras. Vocês sabiam que poderiam falar com eles (jogadores) lá fora. Mas eles têm medo de vocês. Vocês sabem que vocês intimidam", criticou.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
REAPRESENTAÇÃO - O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira na Academia de Futebol. Os atletas realizaram apenas atividades físicas e de musculação. Três titulares não participaram: o lateral Cicinho e o atacante Kleber, que fazem fisioterapia, e o meia Valdivia, que viajou ao Chile para se apresentar à sua seleção. Além do chileno, que vai desfalcar a equipe alviverde em dois jogos, também o atacante Luan, suspenso, não vai pegar o Santos, no domingo.