Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Léo diz que não vê problema de envelhecimento da defesa

LANCEPRESS
19 fev 2013 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Léo se irritou durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Rei Pelé, ao ser questionado se a idade dos defensores tem relação com o mau desempenho da zaga neste início de Paulistão. Nos últimos dois jogos, o Santos sofreu seis gols, nas derrotas por 3 a 1 para Paulista e Ponte Preta.

Léo é o mais "experiente" dos defensores, com 37 anos. O lateral-direito Bruno Peres, 22 anos, é o mais novo e o único abaixo dos 30. Já Durval tem 32 e Edu Dracena, 31.
- Não muda nada, nada. A defesa velha ganhou os títulos todos. É conversa fiada, papo furado, conversinha - disparou Léo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É cultura daqui, porque não se fala em idade quando se ganha títulos, ficam todos quietinhos. Porque quando se ganha não se fala da idade, besteira, vamos evoluir - completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O camisa 3, no entanto, admitiu que a defesa não tem rendido como o esperado. Léo explicou que a busca pelo resultado, já que o Santos saiu atrás do placar nas últimas derrotas, fez a equipe tomar mais gols.

- Seis gols é muita coisa. É por isso, nós abrimos em busca do resultado. Não podemos tomar gol de escanteio como tomamos, não dá tempo para nos recompormos. Agora, é procurar conserta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade