Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio-campo

Léo Lima vê luta acirrada por vaga no São Paulo

Agência Estado
08 jan 2010 às 13:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos reforços do São Paulo para 2010, o meio-campista Léo Lima afirmou nesta sexta-feira que seu primeiro objetivo no novo clube será conquistar a condição de titular. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, acredita que a disputa por uma vaga no time será acirrada.

"Primeiro é lutar para ser titular e depois tentar se manter na equipe", afirmou Léo Lima, que prefere ser escalado no setor de criação do São Paulo. "Prefiro jogar como meia-atacante, foi assim que fiz um bom campeonato pelo Goiás. Mas não tenho problema em jogar de segundo volante, se o Ricardo [Gomes, técnico do São Paulo] preferir assim".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No São Paulo, Léo Lima espera se firmar e permanecer por um longo período no clube. Entre 2005 e 2009, ele passou por Santos, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Vasco e Goiás. "Queria ficar um bom tempo no clube e o são Paulo me ofereceu isso", explicou Léo Lima, que assinou contrato por três anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O meio-campista garantiu que a fama de jogador problemático não tem relação com o seu estilo. "Gostava [de ser chamado de bad boy] quando era mais novo. Esse apelido não tem relação comigo, hoje eu mudei bastante e esse fama não condiz mais comigo", disse.

Apesar de repetir o discurso de que o principal sonho é conquistar o título da Libertadores, Léo Lima prometeu que o São Paulo vai valorizar as outras competições. "O São Paulo entra para ganhar todas competições. O Paulistão serve pra entrosar, mas nós queremos o título também", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade