Depois da folga de dois dias, os jogadores do Santos voltam aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. E o técnico interino Marcelo Martelotte já começa a preparar o time para o jogo contra o lanterna Prudente, domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.
A expectativa de Marcelo Martelotte é poder contar com a volta do lateral-esquerdo Léo, que desfalcou o time no clássico de domingo com o São Paulo por ter sofrido um trauma no pescoço no jogo anterior, na última quarta-feira, diante do Internacional.
"As dores diminuíram e espero ser liberado para treinar em campo na reapresentação do grupo (nesta quarta-feira)", disse Léo. Mas, caso ele seja vetado pelos médicos, Alex Sandro será mantido como titular da lateral-esquerda do Santos.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Em compensação, o Santos já tem um desfalque certo para domingo: o lateral-direito Pará, que irá cumprir suspensão. Como não gosta de improvisar e Danilo é titular no meio-de-campo, Marcelo Martelotte vai escalar Maranhão na posição.