O diretor esportivo do Paris Saint-Germain viu seu time ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas Leonardo garante que se o fator primordial da partida, Messi, estivesse do lado dele, e não do Barcelona, a história teria sido diferente. Muito, aliás, em um exercício de imaginação do brasileiro.
- Conseguimos um gol e tivemos chances de fazer outro. Fizemos calar o Camp Nou, isso é enorme, acho que o Barcelona chegou a ter medo de perder. Estou certo de que com Messi em nossa equipe, teríamos vencido por 6 a 0 - disse Leo, que assumiu ter alguma frustração:
- Fomos eliminados pelo melhor time do mundo sem ter perdido para eles, é incrível. Tenho o sentimento de frustração, durante as partidas, a equipe esteve enorme.
Leia mais:
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
O dirigente brasileiro, que quando viu que seu time pegaria o Barcelona, ficou tão nervoso, que pediu sua namorada em casamento, elogiou o técnico Carlo Ancelotti. - É um treinador extraordinário, estamos muito bem na Liga Francesa. Temos que nos concentrar nisso, estamos a caminho de escrever história no mundo do futebol - concluiu.