Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após título...

Leonardo deixa hospital após passar mal no PSG

Agência Estado
13 mai 2013 às 13:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Leonardo não conseguiu comemorar o título do Paris Saint-Germain na noite de domingo. Após a conquista do Campeonato Francês, o diretor esportivo precisou ser hospitalizado em razão de um mal-estar, mas já foi liberado nesta segunda-feira.

Segundo o jornal francês L''Équipe, o brasileiro foi internado ainda na noite de domingo. O PSG não deu detalhes sobre a razão da internação e nem sobre o estado atual do seu diretor esportivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta manhã, o presidente Nasser al Khelaifi confirmou que o brasileiro teve alta e que já poderá celebrar o título com os demais companheiros do time. Leonardo teria passado mal logo ao desembarcar no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, após a vitória sobre o Lyon, fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Antes de sofrer o mal-estar, o brasileiro teve uma discussão com o atacante Ibrahimovic, um dos principais jogadores do time. O jogador sueco reagiu de forma áspera ao ser instado pelo diretor esportivo para realizar o exame antidoping, segundo sorteio realizado pela organização da competição.

Ibrahimovic se mostrou irritado com a solicitação porque queria comemorar o título com o restante do elenco. "Por que você sempre estraga tudo?", questionou o atacante, flagrado por câmeras no vestiário do PSG, diante do brasileiro. "Foi o exame antidoping. Todos estava festejando e fiquei lá (fazendo o exame) por 20 minutos. Isso é estúpido. Eu queria festa também", disse o jogador a jornalistas franceses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade