A vitória diante do Internacional não veio nesta última quarta-feira em primeira partida das oitavas-de-finais da Libertadores realizada no estadio Independência em Belo Horizonte, mas o Atlético-MG conseguiu um bom resultado, levando-se em consideração que o empate veio apenas no último lance da partida com o zagueiro Leonardo Silva após sobra na área. O jogo terminou em 2 a 2 e agora a equipe mineira precisará vencer os gaúchos na semana que vem, no Beira-Rio, ou empatar por três gols ou mais.
"Mesmo com a ausência da nossa torcida, a gente jogando como um jogo decisivo, mostrando a cara do Atlético, se defendendo bem e procurando o jogo, como fizemos na Colômbia contra o Santa Fe temos totais condições de vencer o Inter", disse o zagueiro.
Ao ser questionado sobre a possível ida de Jemerson para a Seleção Brasileira e se o seu companheiro de zaga agarraria a chance e seria capaz de ter um bom desempenho na seleção, o zagueiro comentou: "É um excelente jogador que trabalha e aprende muito rapidamente, tendo a oportunidade ele se garante. É muito regular , Veloz como poucos. Se ele continuar com essa pegada, chegará na Seleção", finalizou.