Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Do Atlético Mineiro

Leonardo Silva opera mão direita e deve deixar hospital nesta quarta

Agência Estado
07 out 2015 às 15:59

Compartilhar notícia

O zagueiro Leonardo Silva foi submetido na manhã desta quarta-feira (7), em Belo Horizonte, a uma cirurgia para corrigir uma fratura na mão direita. De acordo com o Atlético Mineiro, a operação realizada pelo médico Felipe Armanelli foi bem-sucedida.

Assim, a expectativa é de que Leonardo Silva receba alta hospitalar no início da noite desta quarta-feira. O departamento médico do Atlético-MG, porém, evita realizar uma previsão sobre o período de afastamento do capitão do time para recuperação da lesão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Leonardo Silva teve uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, sofrida durante a vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado, durante uma disputa com o atacante Henrique. Ainda assim, o zagueiro permaneceu em campo até o final do duelo no Couto Pereira. Agora, porém, precisou ser operado.


Os problemas nas mãos vêm sendo recorrentes a Leonardo Silva. No início deste ano, durante partida da Copa Libertadores contra o mexicano Atlas, o zagueiro atleticano teve um problema em um dos dedos da mão esquerda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leonardo Silva está fora do próximo compromisso do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o duelo com o Internacional, em 14 de outubro, no Independência, pela 30ª rodada. O técnico Levir Culpi deverá optar pela escalação de Edcarlos na sua vaga, formando a dupla de zaga titular com Jemerson.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas