O volante Guiñazu deve desfalcar o Internacional na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma pancada no empate com o Náutico, o argentino não participou de treino tático nesta sexta-feira e dificilmente terá condições de jogo.
O técnico Fernandão já não contaria com Índio e Fabrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, ele testou inicialmente na equipe o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral-esquerdo Kleber, recuperados de contusão, além de Lucas Lima no meio-campo. Elton, retornando de suspensão, também está confirmado.
Em um segundo momento, Fernandão sacou Lucas Lima e colocou Zé Mário na lateral esquerda, adiantando Kleber para a armação no meio-campo. "Fiz alguns testes hoje (sexta). Tenho duas ou três opções que mudam a fisionomia tática do time", explicou Fernandão.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O Internacional iniciou o treino desta sexta-feira com: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Fred e Lucas Lima; Jajá e Forlán.