Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado

Lesionado, William desfalca Corinthians em 2 jogos

Agência Estado
24 ago 2010 às 12:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians confirmou nesta terça-feira (24) que o zagueiro William irá desfalcar o time nas duas próximas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita no clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu.

Com isso, William ficará fora do duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia, e do confronto diante do Vitória, domingo, no Pacaembu. No treino desta terça, o jogador teve o seu lugar no time titular ocupado por Paulo André, que deverá atuar ao lado de Chicão na zaga corintiana nos dois próximos confrontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Adilson Batista também testou a entrada de Thiago Heleno, recém-contratado, como terceiro zagueiro, tirando Iarley da equipe e deixando apenas Jorge Henrique no ataque. Essa opção tática, porém, é pouco provável que seja utilizada pelo comandante diante dos cruzeirenses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


De qualquer forma, Thiago Heleno foi relacionado para o confronto e, se entrar em campo nesta quarta, irá estrear justamente contra o time que defendia antes de ser contratado pelo Corinthians. Emprestado por dois anos ao clube paulista, ele foi comandado por Adilson na equipe mineira.


Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o treinador mostrou confiança na conquista de um bom resultado em Minas Gerais. "Eu tenho o maior respeito e carinho pelo clube, pela torcida do Cruzeiro. Vai ser um jogo difícil, contra um time bem treinado pelo Cuca, mas estamos preparados para buscar a vitória", disse.

Curiosamente, William teve a sua ausência confirmada dos dois próximos jogos do Corinthians no mesmo dia em que completou 34 anos de idade, comemorados nesta terça. No clube desde 2008, o zagueiro já disputou 142 partidas com a camisa corintiana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade