Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vai sair

Levir Culpi diz entender o pedido de Fernandinho para não jogar

Agência Estado
27 mai 2014 às 20:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Emprestado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, até apenas o meio do ano, o atacante Fernandinho pediu para não entrar em campo domingo passado, contra o Criciúma, para não fazer o seu sétimo jogo pelo Atlético Mineiro no Brasileirão. Afinal, se jogasse, não poderia defender outro clube na competição.

O presidente Alexandre Kalil não gostou da atitude e, nesta terça-feira, pelo Twitter, perdeu a compostura. "Resolvi. Fernandinho, siga a sua vida! "Tchau e bença", escreveu o dirigente, insatisfeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clube árabe pede cerca de R$ 12 milhões, o Atlético não quer pagar e Fernandinho, se entrasse em campo mais uma vez pelo clube, fecharia todo o mercado brasileiro para ele. O técnico Levir Culpi compreendeu, assim, a decisão do atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"O jogador era titular, mas tinha o problema que é o término do contrato daqui dez dias. Fica uma situação muito complicada. Se ele jogasse, não podia se transferir. O jogador tem que pensar na possibilidade de fazer um novo contrato. Então dá para entender. Ele entendeu o lado da diretoria também", disse Levir.


O treinador, porém, não quis se indispor com Kalil. "Técnica e juridicamente, ele teria que entrar em campo. Então, ficou uma situação que eu não queria estar na pele dele nem do presidente."

Levir também comentou a contratação de Maicossuel, meia que defendeu o Palmeiras e estava na Udinese. "Jogador muito ofensivo. Pode, quem sabe, ser melhor que ele (Fernandinho).Tem característica diferente, mas joga pelos lados do campo também. Tem uma objetividade muito grande. É um jogador agudo", elogiou. O reforço chega em definitivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade