Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Primeira Liga

Levir define Fluminense com Osvaldo e Magno Alves no ataque

Agência Estado
19 abr 2016 às 15:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Fluminense está pronto para a decisão da Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio, nesta quarta-feira, diante do Atlético Paranaense, em Juiz de Fora. Nesta terça, o técnico Levir Culpi comandando um treinamento nas Laranjeiras e indicou a escalação de Magno Alves e Osvaldo no setor ofensivo, que não pode contar com o suspenso Fred.

Além disso, os jogadores que foram poupados no clássico com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no último fim de semana, estão de volta ao time, que vai entrar em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Magno Alves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Levir preparou a equipe em um treino tático, realizado em campo reduzido, com o treinador cobrando muita movimentação e só parando a atividade para aperfeiçoar as jogadas de bola parada - Gustavo Scarpa era o responsável pelas bolas ofensivas, Higor Leite cobrava para os reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Depois, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Foi através dessa disputa que o Fluminense se classificou à decisão da Sul-Minas-Rio ao superar o Internacional. Agora, diante do Atlético-PR, a novidade no banco de reservas deverá ser o atacante Richarlison, relacionado pela primeira vez desde que se recuperou de uma lesão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade