Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral-esquerdo

Liberado, Léo deve voltar ao Santos contra São Caetano

Agência Estado
02 abr 2013 às 16:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Léo deverá reforçar o Santos na partida contra o São Caetano, nesta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O veterano desfalcou a equipe no último fim de semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, em Bauru, mas agora deve retornar ao time.

Léo não entrou em campo no domingo por causa de uma entorse, sofrida na última quinta-feira, durante o empate por 2 a 1 com o Mogi Mirim. Depois disso, o lateral-esquerdo realizou tratamento intensivo e, recuperado, voltou a treinar, sem restrições, nesta quinta no CT Rei Pelé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A situação de Edu Dracena é diferente. O zagueiro disputou nove partidas consecutivas no Campeonato Paulista até a comissão técnica decidir poupá-lo para realizar fortalecimento muscular por causa de uma tendinite no joelho esquerdo provocada pelo desgaste da sequência de jogos. A comissão técnica prefere ser cautelosa porque o capitão do Santos voltou há pouco tempo de uma lesão ligamentar no joelho, sofrida em julho de 2012.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Já a participação de Arouca no duelo com o São Caetano ainda está indefinida. O volante não enfrentou o Oeste após reclamar de um incômodo muscular no treinamento do último sábado e realizará exames para definir a sua situação. O lateral-direito Bruno Peres, substituído durante o segundo tempo da vitória sobre o Oeste, tem uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf do CT Rei Pelé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade