Nilton foi liberado pela diretoria do Cruzeiro neste fim de semana e não enfrentará o Internacional. A versão do clube é que o volante resolverá problemas particulares. Na Itália, porém, o discurso é diferente. Segundo o site Sport Mediaset, o jogador irá a Milão para realizar exames médicos pela Internazionale (ITA), clube que está disposto a pagar 5,5 milhões (cerca de R$ 17 milhões) à Raposa.
A saída do meio-campista é conduzida por Wagner Ribeiro, empresário responsável por agenciar a sua carreira. A agremiação da região da Lombardia se acertou com o agente recentemente e aguarda o resultado desta bateria de exames para anunciá-lo.
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira foi questionado sobre a possível saída de Nilton e disse que não há atletas ‘insubstituíveis’ no elenco do Cruzeiro.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
– Nenhum jogador é insubstituível. Se houver uma situação diferente com qualquer jogador, temos que valorizar os que estão aqui. Jogamos muito bem com o Nilton no ano passado e muito bem sem ele neste ano. Temos que aguardar qualquer situação que pode acontecer para dar sequência ao trabalho – comentou.
A negociação do volante ainda não é confirmada pela Raposa, mas a expectativa é que o clube, que gastou R$ 2 milhões para contar com ele no início de 2013, não o terá mais em seu elenco recentemente.