Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Libertad aguarda Brunoro para ouvir proposta do Verdão

LANCEPRESS
28 mai 2013 às 13:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Libertad aguarda nesta terça-feira a chegada do diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, a Assunção para discutir a negociação de jogadores do clube paraguaio com o Verdão. Rivais na primeira fase da Copa Libertadores, o time paulista já demonstrou interesse em dois atletas do time: o meia Mendieta e o atacante Velázquez.

- Ainda não nos reunimos. Tivemos algumas dificuldades para nos encontrarmos, mas devemos ter uma reunião hoje (terça-feira) aqui em Assunção - alegou o dirigente do Libertad, Carlos Guggiari, em entrevista ao L!Net.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O membro da cúpula paraguaia espera para ouvir qual o interesse do Verdão - segundo ele, até agora, não foi feita nenhuma proposta oficial, nem foi dito qual o jogador que o clube tem interesse. A expectativa de Guggiari é de que o Palmeiras faça a sua oferta no encontro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Velázquez, centroavante, deve deixar o Libertad, pois tem contrato apenas até o final de junho e já recebeu propostas do México e do futebol europeu. Aos 26 anos, o jogador despertou o interesse de Gilson Kleina após os jogos em que se enfrentaram na primeira fase da Libertadores, por conta de seu bom posicionamento e pela qualidade ao fazer o pivô, protegendo a bola dos adversários.

Publicidade


Após o interesse do Palmeiras pelo jogador, seu empresário, Miguel Gonzalez Zelada, admitiu a procura. O atacante, em entrevista ao L!Net, disse que não sabia de nada, mas elogiou a história alviverde. Guggiari, por sua vez, avisou que "o Libertad está aberto a negociar qualquer um dos seus jogadores. Se o Palmeiras quiser alguém, é só o presidente (Paulo Nobre) ligar".


Sobre Mendieta, Paulo Nobre apenas conversou com Guggiari nos dois encontros que os dirigentes tiveram nas partidas entre Libertad x Palmeiras neste ano. Segundo o clube paraguaio, um empresário, que se dizia ser do Brasil, chegou a demontrar interesse no meia, mas nada oficial chegou.


Para não atrapalhar negociações, os membros da cúpula do Verdão adotaram a posição de falar o mínimo possível sobre a vinda de novos jogadores. Nesta terça, o presidente alviverde - o qual avisou que fará buscas pontuais para o elenco - foi questionado sobre a possibilidade de trazer Velázquez ou algum outro reforço. Ele, mais uma vez, foi evasivo.

- O Palmeiras está atento a todo bom jogador que nossa comissão técnica eventualmente se interesse. Não falo em contratação ou interesse, mesmo que realmente desejos o jogador, ou que não, para evitar dicas e não atrapalhar alguma conversa. Mas posso garantir ao nosso torcedor que desde o primeiro dia tentamos fortalecer este elenco para ter um time competitivo - afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade