Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Astro português

Liga Espanhola é a melhor do mundo, diz Cristiano Ronaldo

Agência Estado
28 dez 2011 às 13:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Artilheiro da temporada, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou nesta quarta-feira que o Campeonato Espanhol é o melhor do mundo. Para o atleta do Real Madrid, a competição permite aos jogadores brilharem individualmente.


"A Liga permite aos jogadores mostrarem sua técnica e suas habilidades", declarou o autor de 20 gols na atual edição do Espanhol, para quem o campeonato é superior ao Inglês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante, no entanto, não desprezou a qualidade do futebol da Inglaterra. Nos seis anos em que atuou no Manchester United, Cristiano Ronaldo disse ter "aprendido as regras básicas e os elementos do futebol, principalmente disciplina".

Leia mais:

Imagem de destaque
Série C

Londrina EC sai atrás, mas empata em casa com o Maringá

Imagem de destaque
Série C

Para manter liderança, Londrina EC recebe o Maringá no VGD

Imagem de destaque
Lider do grupo G

Palmeiras supera altitude, vence Bolívar e continua 100% na Libertadores

Imagem de destaque
3ª rodada do Brasileiro

Londrina EC e autoridades se unem por 'clássico seguro' contra o Maringá

Com esta base, o português disse que poderia se adaptar a qualquer campeonato do mundo. Contudo, descartou sair do Real. "Estou curtindo o momento", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade