23/11/20
PUBLICIDADE
Confira!

Liga Metropolitana de Futsal de Londrina entra reta final

A semana promete ser decisiva na Liga Metropolitana de Futsal de Londrina. A edição do segundo semestre de 2019 entra em sua reta final e tem jogos que valem a sobrevivência para muitas equipes nos próximos dias. De hoje até sexta-feira (22), a primeira divisão da competição terá 14 duelos que vão incendiar de vez a maior competição do futsal paranaense.

A categoria sub-12 conhece amanhã seu campeão. Estreante na competição, o CT Angelus desafia o atual campeão CAP/Arena Ferst e quer surpreender. "Enfrentaremos uma grande equipe, a atual campeã, mas iremos motivados após uma semifinal de muita entrega e superação. Os garotos estão preparados e nossa intenção é, independente do resultado, fazer um grande jogo com respeito e humildade. Essa são as características do nosso trabalho”, afirmou o treinador Eduardo do Carmo Santos.


Na semifinal, a equipe perdia para o Colégio Londrinense na casa do adversário por 4 a 2 e buscou o empate faltando 12 segundos para o término. Com isso, acabou classificada por ter melhor campanha.

Atual campeão, o CAP/Arena Ferst sonha com o bi e prega atenção para alcançar seu objetivo. "Não tenho dúvida que será um jogo muito difícil e uma grande final. Do outro lado tem uma equipe qualificada e teremos que fazer um jogo muito bom para conseguir a vitória”, falou o técnico Renan Favaro. O jogo está marcado para amanhã, às 20h40, no ginásio Munhecão, em Ibiporã.

Na categoria sub-13, o encontro entre o Planeta Bola Futsal e CAP/Arena Ferst, quarto e quinto colocados na primeira fase do torneio, vale uma vaga nas semifinais. "Equipe difícil que vamos enfrentar, nos últimos confrontos nessa categoria eles têm levado vantagem. Mas trata-se de um grande jogo, com duas equipes qualificadas e está em aberto”, analisou o técnico Renan Favaro, do CAP Arena Ferst. O duelo terá início às 21 horas desta terça-feira, no ginásio Ana Rosa, em Cambé.

Equipe tradicional do futsal estadual, o Colégio Londrinense quer contar com o fator casa para continuar vivo na luta pelos títulos nas categorias sub-11 e sub-15. Os dois times jogam no ginásio Colégio Londrinense na próxima sexta-feira, a partir das 19 horas.

O primeiro a entrar em quadra será o time sub-15, que briga com o forte Iate Clube de Londrina por uma vaga na grande final da categoria. "Nosso objetivo é buscar novamente o título e vamos trabalhar por isso. Teremos grandes adversários, vamos respeitá-los, mas dentro de quadra vamos lutar muito pelos nossos objetivos”, ressaltou o técnico Lincoln Kato Júnior. Dona da melhor campanha, a equipe, atual campeã, tem a vantagem do empate.

No sub-11, o treinador aposta no retorno do artilheiro da edição passada, Caio Nicollin, no duelo diante do Escola Estrela Futsal, válido pelas quartas de final. "A expectativa é boa. Classificamos em sexto, mas temos uma confiança de que podemos fazer bons jogos e tentar o título novamente”, analisou.

Também na sexta-feira, na Arena Pascolatti, em Rolândia, o time da casa faz dois duelos decisivos. Às 19h40, o time sub-9 recebe o Colégio Londrinense pela semifinal do torneio. A partir das 20h30, a equipe sub-11 encara o Iate Clube de Londrina pelas quartas de final. No sub-17, destaque para os confrontos válidos pelas quartas de final entre Cambé Futsal e CT Angelus e Bembem Futsal e Arapongas Futsal/Semesp. Ambos serão realizados no ginásio Ana Rosa, a partir das 20h15.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Boa fase!

Equipe feminina de atletismo de Londrina é vice no Bra Sub-18

23 NOV 2020 às 15h18
Duelos decisivos

Com Londrina no G4, Alemão destaca equilíbrio na luta pela classificação

23 NOV 2020 às 11h41
1º da história

Presidente do Santos sofre impeachment por má gestão

23 NOV 2020 às 11h01
Veja como foi

São Paulo empata com o Vasco e perde chance de ser líder

23 NOV 2020 às 10h47
Negociação

SBT entra em disputa com a Globo para transmitir Fórmula 1

23 NOV 2020 às 09h58
Em aberto

Feminino: Corinthians e Avaí-Kindermann empatam 1ª final

23 NOV 2020 às 08h34
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados