Contratado há aproximadamente um mês, Lima terá a sua primeira oportunidade como titular do Botafogo na partida contra o Sport, quarta-feira, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e espera ajudar o time a embalar. O jogador vai substituir Márcio Azevedo, que cumprirá suspensão automática, e quer deixar um boa impressão no torcedor, que já o viu nas recentes partidas contra o Palmeiras, em que entrou no segundo tempo, pela Copa Sul-Americana e pelo Brasileirão.
"Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero corresponder bem dentro de campo e ajudar a equipe sair com uma vitória que nos impulsionará para uma sequência boa no campeonato", disse. "O torcedor pode esperar muita vontade, muita determinação. Sempre que precisar, ajudarei a equipe, no ataque ou na marcação", garantiu.
Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo não conseguiu engrenar no torneio em razão dos seguidos tropeços como mandante - o time venceu apenas três dos oito jogos que disputou em casa. Lima espera que a situação mude a partir do duelo com o Sport.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Tem sido por detalhes. Todos podem ver que temos tido domínio dos jogos, as chances, mas a bola não está entrando. É procurar caprichar mais nas finalizações e sair com a vitória que será muito importante para nós", disse.