Em mais uma fase irregular, o Liverpool sofreu para vencer o Crystal Palace neste sábado. Fora de casa, o tradicional time inglês precisou de uma virada, com placar de 2 a 1, para buscar vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. Os visitantes jogaram sem o capitão Steven Gerrard, com uma lesão muscular.
O Liverpool sofreu em campo porque, além de sair atrás no placar - Campbell abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo -, demorou para mostrar reação e preocupou a torcida. O empate veio somente depois do intervalo. Aos 4 minutos, Daniel Sturridge bateu da entrada da área e mandou para as redes.
A virada veio nove minutos depois. Após cobrança de falta perigosa, Lallana aproveitou o rebote do goleiro e encheu o pé para anotar o segundo. O gol praticamente definiu a partida, porque o Crystal Palace criou poucas chances para ameaçar o gol de Mignolet.
Leia mais:
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Além do Liverpool, outros três times avançaram às quartas de final neste sábado. O West Bromwich aplicou 4 a 0 no West Hamm, enquanto o Blackburn Rovers goleou o Stoke City por 4 a 1. O Reading despachou o Derby County pelo placar de 2 a 1.