Pesquisar

Canais

Serviços

Novos talentos

Londrina abre inscrições para avaliação nas categorias de base

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 jan 2020 às 10:50
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

A coordenação de base do Londrina Esporte Clube abriu nesta quarta-feira (29) as inscrições para avaliações de atletas nascidos nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006 que moram em Londrina, Cambé e Ibiporã. Para poder se inscrever, os responsáveis devem retirar o termo de responsabilidade e a ficha do atleta na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

A avaliação para atletas dos anos de 2005 e 2006 acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 08h00 e será realizada no Estádio VGD. Até a quinta-feira (06), os responsáveis poderão fazer a retirada da ficha e do termo. No dia do teste, é necessário apresentar a ficha do atleta, o termo de responsabilidade assinado e atestado médico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 15 de fevereiro, o teste será para jogadores nascidos nos anos de 2003 e 2004, também no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Até a quinta-feira (13), a ficha e o termo de responsabilidade deve ser retirado. Como a avaliação anterior, o atleta tem que apresentar a ficha do atleta, o termo de responsabilidade assinado e o atestado médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


No dia da avaliação, o atleta deve se apresentar com camisa branca, calção azul e meião azul marinho, além de caneleira e chuteira. Também será recolhido 1kg de alimento não perecível.

Publicidade


Para mais informações sobre as avaliações, os responsáveis podem entrar em contato na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias pelo telefone: (43) 3322-9756.


Avaliações para jogadores de outras localidades

Para atletas das demais localidades, as avaliações só começarão a ser marcadas após o dia 15 de fevereiro e a única forma de agendar o teste é pelo e-mail [email protected]


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade