Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Londrina acerta contratação de lateral do Remo

Redação Bonde
28 dez 2015 às 12:07

Compartilhar notícia

- Anderson Coelho/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube tem novo reforço confirmado para a temporada 2016: o lateral-esquerdo Alex Ruan, revelado na base do Remo, que defendeu o clube paraense nos últimos dois anos, disputando o Brasileiro da Série D. A informação foi divulgada pela imprensa do Pará.

O diretor executivo de futebol do Remo, Fred Gomes, informou que o clube tentou segurar o jogador de 22 anos, mas ele demonstrou desejo de jogar fora de Belém. "Tivemos algumas conversas, mas acabaram esgotando as nossas propostas, e como ele já tinha desejo de jogar fora de Belém e acabou acertando a ida dele ao Londrina", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A diretoria do Londrina foi procurada pela reportagem do Bonde para confirmar oficialmente o reforço, no entanto, ninguém foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No início deste mês, a diretoria do Londrina confirmou a contratação do zagueiro Pedro Medeiros, de 21 anos, que estava no Uberaba. O Londrina retorna aos treinamento visando a pré-temporada no dia 4 de janeiro no CT da SM Sports. O Tubarão estreia no Paranaense contra o PSTC em 31 de janeiro, às 17h, no estádio dos Pássaros, em Arapongas.

EMPRESTADOS – A diretoria do Londrina aguarda ainda a vinda dos jogadores que estavam emprestados. São eles: Celsinho, Gilvan, Lucas Gomes, Maicon Silva e Anderson. Se nenhum clube demonstrar interesse nos atletas, eles se reapresentarão em 4 de janeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade