O Londrina anunciou na tarde desta terça-feira (30), a contratação do goleiro Victor Golas, de 27 anos, para o restante da temporada 2017. O jogador substituirá Zé Carlos que foi dispensado do clube após se envolver em um briga com o zagueiro Luizão, também do Londrina, depois do empate em 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.
Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador revelou ser torcedor do Londrina. "Sou de Arapongas e, quando era pequeno, vinha ao estádio VGD e ao Café para ver os jogos do Londrina. E hoje posso dizer que, além de torcedor, sou jogador do time. Isso faz com que aumente a minha vontade de vencer aqui, de fazer o Londrina maior ainda do que ele ja é", enfatizou.
A trajetória de Victor Golas começou cedo. Aos 16 anos de idade, o jogador foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2006 pelo América de São José do Rio Preto (SP). Após a conquista, foi para o Sporting, de Lisboa, Portugal. Na Europa, jogou ainda no Braga, também de Portugal, e no Botev Plovdiv, da Bulgária. No seu retorno ao Brasil, após nove anos, atuou pelo Linense no último Campeonato Paulista.