A diretoria do Londrina apresentou nesta terça-feira (11) três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se dos seguintes jogadores: o atacante espanhol Toledo, de 20 anos; o meia-ofensivo Yaya Banhoro, de 19 anos, que nasceu em Burkina Faso, e do zagueiro Luizão, de 25 anos, que estava no Ituano-SP.
"O Toledo foi uma indicação do Juan Figer (sócio de Sérgio Malucelli). O Yaya tem o mesmo empresário do Joel e estávamos conversando há uns quatro meses atrás e o Luizão tem um empresário que é meu amigo e resolver dar um chance", afirmou Sérgio Malucelli. "Todos serão uma aposta e poderão ser titulares se estiverem bem e se o treinador preferir", complementou.
O zagueiro Luizão afirmou que começou a conhecer o Londrina na última sexta-feira após o acerto estar concretizado. Porém, o jogador enfatizou que em breve poderá estar apto para ajudar o Londrina a buscar uma vaga na Série B do Brasileirão. "Vou trabalhar duro para que eu possa de alguma maneira ser útil ao treinador e ao clube. Não tinha informações sobre o Londrina mas após o acerto busquei saber das informações e agora quero ajudar o grupo a ter o acesso para a Série B", enfatizou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Os reforços alvicelestes não estarão a disposição de Cláudio Tencati para a partida contra o Juventude, fora de casa, no próximo domingo, dia 16, às 16 horas, pela 12ª rodada do Grupo B. A previsão é que o trio possa ser utilizado nos próximos compromissos do Tubarão na competição nacional.