Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Londrina apresenta 3 reforços para a sequência do Brasileirão

André Bueno - Redação Bonde
11 ago 2015 às 18:00

Compartilhar notícia

- André Bueno/Bonde
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina apresentou nesta terça-feira (11) três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se dos seguintes jogadores: o atacante espanhol Toledo, de 20 anos; o meia-ofensivo Yaya Banhoro, de 19 anos, que nasceu em Burkina Faso, e do zagueiro Luizão, de 25 anos, que estava no Ituano-SP.

"O Toledo foi uma indicação do Juan Figer (sócio de Sérgio Malucelli). O Yaya tem o mesmo empresário do Joel e estávamos conversando há uns quatro meses atrás e o Luizão tem um empresário que é meu amigo e resolver dar um chance", afirmou Sérgio Malucelli. "Todos serão uma aposta e poderão ser titulares se estiverem bem e se o treinador preferir", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro Luizão afirmou que começou a conhecer o Londrina na última sexta-feira após o acerto estar concretizado. Porém, o jogador enfatizou que em breve poderá estar apto para ajudar o Londrina a buscar uma vaga na Série B do Brasileirão. "Vou trabalhar duro para que eu possa de alguma maneira ser útil ao treinador e ao clube. Não tinha informações sobre o Londrina mas após o acerto busquei saber das informações e agora quero ajudar o grupo a ter o acesso para a Série B", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Os reforços alvicelestes não estarão a disposição de Cláudio Tencati para a partida contra o Juventude, fora de casa, no próximo domingo, dia 16, às 16 horas, pela 12ª rodada do Grupo B. A previsão é que o trio possa ser utilizado nos próximos compromissos do Tubarão na competição nacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade