Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Londrina apresenta atacante Jô e anuncia mais dois reforços

André Bueno/Grupo Folha
05 mai 2016 às 17:59
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina apresentou na tarde desta quinta-feira (5) o atacante Jô para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 26 anos, estava no São José-RS e atuou nesta temporada em 15 partidas sendo titular em 14 jogos e marcou quatro gols pela agremiação gaúcha.

"O Londrina é muito forte e o projeto do clube me interessou bastante. E, por isso, vim pra cá para subir o clube e manter essa sequência do time. Espero suprir essa carência do Londrina e estou pronto para atuar e vou trabalhar forte para mostrar meu potencial e ajudar o Londrina", afirmou o jogador em entrevista coletiva no CT da SM Sports.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sou um jogador de muita entrega e isso não vai faltar aqui no Londrina. Tive a oportunidade de disputar a Série B e a fórmula para subirmos é vencer sempre. É uma competição longa e temos que conquistar pontos dentro e fora de casa", finalizou o jogador que estará apto para a disputar a segunda fase da Copa do Brasil na próxima semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Cláudio Tencati aproveitou a oportunidade para comentar a contratação. "É um atleta que conheço faz algum tempo e foi adversário nosso na Série C e fez uma Gaúcho muito bom. Conseguimos concretizar a vinda dele e fico feliz pois tenho a certeza que ele irá nos ajudar. O Jô tem a mesma característica do Paulinho Moccelin e isso nos auxiliará muito durante a temporada", salientou.


MAIS REFORÇOS – Na ocasião, a diretoria do Londrina informou que o clube fechou a contratação de dois jogadores para o restante da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Léo Pelé, que estava no Fluminense e foi campeão com o clube carioca na Primeira Liga, e o volante/zagueiro Everton Senna, do Santa Cruz. Ambos serão emprestados ao Londrina e ficarão no Tubarão até dezembro.

Os reforços chegarão na cidade nesta sexta-feira (6) e deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade