O Londrina apresentou nesta quinta-feira (12) o lateral-esquerdo Léo, de 20 anos, que estava no Fluminense. O jogador afirmou em entrevista coletiva no Estádio do Café estar pronto caso for requisitado para a estreia do Tubarão na Série B do Brasileirão, contra o CRB, neste sábado, dia 14, às 16h (horário de Brasília).
"Estou preparado pois estava treinando no Fluminense e depende apenas da documentação para estar a disposição. Quero ajudar o Londrina em todos os seus objetivos. Todo jogador quer jogar e pesou muito a possibilidade de atuar e também gostei do projeto do clube", afirmou o atleta que está no futebol profissional desde setembro do ano passado.
Na ocasião, o treinador Cláudio Tencati comentou a respeito do novo reforço alviceleste. "Se o Léo estiver com toda a documentação pronta ele vai para o jogo. O Paulinho está tendo muitas oscilações e precisa dar um tempo para melhorar e acredito que o Léo nos ajudará muito", enfatizou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A diretoria do Londrina informou que já enviou toda a documentação de Léo para a Confederação Brasileira de Futebol e aguarda a divulgação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) até o final desta sexta-feira (13).
DESFALQUE – Para a partida de estreia no Brasileirão, Tencati não poderá contar com o zagueiro Luisão, que está lesionado e do volante Jumar, que ainda está no departamento médico.