Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Londrina apresenta reforços para a Série B

Reportagem local
16 ago 2018 às 15:07

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O meio-campo Higor Leite é o novo reforço da equipe principal do Londrina. Com passagens por Fluminense e Goiás, o jogador de 25 anos de idade chega ao Tubarão com o desafio de ajudar o time alviceleste a se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B. Um desafio para o qual ele se mostra confiante.


"Encaro este desafio como uma grande oportunidade", afirma o atleta, que assinou vínculo inicial com o LEC até o fim da competição. "O Londrina não é um time para estar na zona de rebaixamento. Com certeza, com muito trabalho e com muita dedicação, o grupo vai conseguir sair desta situação e alcançar voos maiores. E espero responder a altura", vislumbra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Higor Leite chega ao Norte do Paraná após defender o ABC, de Natal, no início da temporada. Além do Campeonato Estadual, participou da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C pelos potiguares. Disputou 34 partidas (18 vitórias e seis empates). Também foi efetivo quanto foi ao ataque: marcou oito gols até aqui no ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


LATERAL ESQUERDO

Publicidade


O lateral-esquerdo Sávio é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque no futebol do Nordeste no início da temporada, o jogador de 23 anos de idade chega ao Tubarão com a convicção de que o time pode reagir na competição.


"Já acompanhava o Londrina desde quando ainda estava no Ferroviário", conta o jogador quanto ao período em que esteve no futebol cearense. "Vejo que o Londrina pode sair dessa situação e tem condições até de brigar na parte de cima da tabela. Por isso, vamos treinar firmes para sair dessa zona de dificuldade para uma condição melhor no campeonato", projeta.

Sávio chega ao Londrina após cumprir uma missão e tanto neste início de temporada. Com o Ferroviário, chegou às quartas de final da Copa do Brasil. Foi pelos tricolores corais de Fortaleza que conseguiu ainda o título da Série D do Brasileiro e o acesso para a Série C de 2019. Foi o primeiro acesso nacional da equipe nordestina, que tem 85 anos de história.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade