Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final da Série C

Londrina busca título nacional após 35 anos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 nov 2015 às 14:42

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina entra em campo neste sábado (21), às 19h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, pela final da Série C do Campeonato Brasileiro, em busca de um título nacional após 35 anos – a última disputa foi em 1980, quando o Tubarão sagrou-se campeão da Taça de Prata, competição equivalente à série B.

"Queremos coroar este ano com o título porque vai consolidar nossa trajetória no campeonato. Pedimos a força e toda a energia de quem vai para Goiânia e também dos que ficaram em Londrina torcendo pelo time, pois será de suma importância para que possamos sair de lá vitoriosos", disse o zagueiro Sílvio um dos responsáveis pelo Londrina não levar gols há 7 partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O capitão do Tubarão, o volante Germano, ressaltou a importância da torcida que viajará para Goiânia para apoiar o time. "O apoio da torcida é fundamental. Em todos os estados para qual viajamos e por onde passamos, o torcedor não mediu esforços para nos apoiar e incentivar e nesta final não será diferente. A presença do torcedor é muito importante para nós", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Os relacionados para a partida a final em Goiânia são: Vitor, Rhuan, Bruno Batata, Silvio, Netinho, Diogo Roque, Quirino, Rafael Gava, Matheus, Jardel, Marcelo, Paulinho, Bidia, Luizão. Germano, Zé Rafael, Patrick, Neílson. Ítallo e Magno. A escalação do time para o jogo contra o Tigre conta com Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Bruno Batata e Quirino.

O Vila Nova precisa vencer o LEC por dois gols de diferença para ser campeão, pois no primeiro jogo o Tubarão venceu por 1 a 0. Uma vitória por 1 a0 do time goiano leva a decisão para os pênaltis. Marcando no Serra Dourada, o alviceleste pode até perder por um gol de diferença.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade