Pesquisar

Canais

Serviços

Renovação no LEC

Londrina começa 2004 com muitas caras novas

Redação - Folha de Londrina
01 jan 2004 às 17:34
Publicidade
Publicidade
O Londrina inicia o ano com um perfil totalmente diferente do de 2003. Quase tudo é novo no alviceleste. As mudanças vão desde os manda-chuvas até o grupo de jogadores. O presidente é o ex-meia e ídolo do clube nos anos 70 e 80, Carlos Alberto Garcia, e agora é quem dá as cartas no clube. Para auxiliá-lo, chegou o ex-goleiro de Flamengo e Cruzeiro, Raul Plassmann, novo diretor-executivo. O técnico é Lívio Vieira, promovido dos juniores para os profissionais.

Além deles, o time que se reapresenta nesta sexta-feira para o início dos treinamentos da temporada 2004 é bem diferente do que disputou o Campeonato Paranaense, a Série B do Brasileiro e a Copa Sesquicentenário, em 2003. Já são cinco as novidades que integrarão o elenco a partir de amanhã: os meias Luizinho Cascavel e Eduardo Neves, o volante Jean, o atacante Ricardo e o zagueiro Scharles.

Nos próximos dias devem juntar-se a eles mais um zagueiro - Cléber ex-Matsubara é o favorito - e um lateral-esquerdo, para a vaga deixada por Fabinho.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade