O Londrina anunciou nesta segunda seu primeiro reforço para o Campeonato Paranaense de 2004. Trata-se do meia-ofensivo Luizinho Cascavel, 28 anos, revelado nas categorias de base do Cascavel, que atuou também no Matsubara e União Bandeirante.
O jogador despertou atenção do novo técnico Lívio Vieira na Copa Sesquicentenário. Liderando o Francisco Beltrão, fez duas boas partidas contra o Londrina que foram mais do que suficientes para outros clubes do Estado se interessarem por seu futebol.
O Malutrom, de São José dos Pinhais, foi um deles. ''Nós já tínhamos algumas informações sobre ele. Mas depois daqueles dois jogos, percebemos que seria um importante reforço para o Paranaense. E está dentro das necessidades do clube, principalmente financeira'', explicou o treinador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A segunda-feira pré-festas natalinas também foi decisiva para os profissionais da comissão técnica. O diretor executivo Raul Plassmann, o gerente de futebol Adriano Coelho e o técnico Lívio Vieira chegaram ao consenso de que mudanças não seriam saudáveis neste momento. Apesar dos boatos, a atual comissão técnica será mantida.
Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina