Pesquisar

Canais

Serviços

Veja escalação

Londrina define jogadores para partida contra o Ituano

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 ago 2020 às 15:09
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para a partida contra o Ituano. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 16h no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista. O Tubarão vai para esta partida com três mudanças em relação ao time que enfrentou o Ypiranga-RS no domingo (16) passado, em Erechim.


Reforço que teve a sua contratação oficializada na última sexta-feira (21), o lateral-esquerdo Alan Cardoso já faz a sua estreia neste duelo em Itu. Alan tem 22 anos de idade e veio emprestado pelo Santos. Ele assume a posição que foi ocupada por Rai Ramos na última rodada, no Rio Grande do Sul. Uma mudança também no meio de campo. Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Marcel volta ao time titular no lugar de Luan Marchiori.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na frente, o jovem atacante Victor Daniel está de volta ao Tubarão depois de um período afastado devido a uma lesão no joelho. Não atuava desde novembro de 2019. Talento formado nas divisões de base do Alviceleste, Victor Daniel foi um dos destaques do LEC Sub-19 na Copa São Paulo de 2019 e na conquista do Paranaense de Juniores de 2019. Em dois jogos pela equipe principal, nunca perdeu – 1 empate e 1 vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado



Banco de reservas

O lateral Rai Ramos, zagueiro e lateral Caio Bacarin, o zagueiro Zé Pedro, o volante Chicão Amorim, o meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Uelber são os jogadores que estiveram com o Londrina no interior gaúcho e que também seguiram para Itu. Contratado como reforço para a disputa da Série C, o atacante Vágner foi convocado pela primeira vez para uma partida do Londrina. Ausente na partida contra o Ypiranga-RS, o goleiro Alan voltou a ser relacionado. Já o atacante Igor Paixão volta ao banco de reservas depois de estar entre os suplentes no duelo em Curitiba contra o Athletico Paranaense, pelo Estadual.

Publicidade



Covid-19

O Londrina vem para a partida contra o Ituano sem nenhum desfalque devido ao Covid-19. O LEC segue sendo um dos únicos times das principais divisões do futebol nacional a registrar zero casos de Covid-19 após o retorno às atividades presenciais, em 15 de julho. A bateria de testes pré-jogo Ituano x Londrina foi realizada na última quinta-feira (20). Atletas, membros da comissão técnica e funcionários foram submetidos aos testes. E mais uma vez, ninguém está contaminado.


Departamento Médico

Três jogadores estão em trabalho de recuperação no Departamento Médico do clube. O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia realizada na região do púbis, em fevereiro. O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Ambos já estão em trabalho de recuperação na Fisioterapia, mas não participam mais das atividades com o restante do elenco nesta temporada.


Suspensos

Nenhum jogador com contrato com o clube está suspenso ou impedido de atuar no jogo deste domingo.

Agenda pós-jogo

Após a partida de hoje, o time alviceleste volta ao Norte do Paraná. A agenda de treinos continua na manhã de terça-feira (25), no CT da SM Sports.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade