Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Parceria!

Londrina destinará 5% de amistoso contra o Cruzeiro para o CAPC

Redação Bonde
13 jan 2015 às 17:08

Compartilhar notícia

Reprodução

O Londrina destinará a porcentagem de 5% da renda do amistoso diante do Cruzeiro, que acontecerá no domingo (18), no Café, às 17h, para o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC). A confirmação foi feita pelo gestor Sérgio Malucelli nesta terça-feira (13).

"Com um ano e meio de fundação, a entidade visa amenizar os pacientes que estão em tratamento do câncer. Não somente o paciente sofre e, sim, toda a família. Desta forma, em parceira com o Hospital do Câncer de Londrina, nossa proposta é dar suporte a todos os envolvidos e agradece ao Sérgio pelo atendimento pois a iniciativa nos ajudará bastante", afirmou o médico Celso Fernandes Junior, que preside a entidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Se todos ajudar com um pouco, podemos fazer muito. Este é um começo. Estamos estudando para que a parceria possa seguir durante toda a temporada. Além da renda das partidas, iremos fazer ações dentro de campo para ajudarmos o projeto", argumentou Malucelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

O gestor do Tubarão não revelou os números, entretanto, afirmou que a procura por ingressos está menor do que a expectativa já que envolve o atual bicampeão Brasileiro. O acordo do jogo aconteceu após a negociação do atacante Joel – que pertence ao Londrina – para o clube mineiro.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas