Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Café e VGD em reforma

Londrina deve jogar toda a 1ª fase do Paranaense em Arapongas

Auber Silva - Redação Bonde
04 dez 2015 às 18:20

Compartilhar notícia

- Divulgação/Prefeitura de Arapongas
Publicidade
Publicidade

Sem o Estádio do Café e o Vitorino Gonçalves Dias (VGD), cujos gramados estão sendo trocados, o Londrina Esporte Clube (LEC) encaminhou, na tarde desta sexta-feira (4), ofício à Prefeitura de Arapongas pedindo autorização para jogar no Estádio dos Pássaros as seis partidas de seu mando da primeira fase do Campeonato Paranaense.

"Formalizamos o que já vínhamos discutindo com o prefeito de Arapongas [Padre Beffa]. O gramado de lá está bom, vem sendo podado regularmente. Serão feitos alguns reparos pontuais no estádio, incluindo a manutenção da fiação dos refletores, mas está tudo certo para jogarmos lá no ano que vem", afirmou ao Portal Bonde o supervisor de futebol do Londrina, João Severo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Gestora do Tubarão, a SM Sports acredita que dificilmente será possível utilizar o Estádio do Café ou o VGD antes de abril. "Os dois trabalhos estão atrasados por causa da chuva. As empresas ainda falam que será possível liberar os gramados em março, mas é difícil", disse o diretor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Campeonato Paranaense começa no dia 30 de janeiro. Na primeira fase - que vai até 27 de março -, o Londrina vai receber PSTC (31/01), Toledo (03/02 ou 04/02), Cascavel (13/02 ou 14/02), Paraná Clube (24/02 ou 25/02), Atlético (05/03 ou 06/03) e J. Malucelli (27/03). Nos outros cinco jogos, o Tubarão visita Coritiba, Rio Branco, Foz do Iguaçu, Operário e Maringá.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade