Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Série B

Londrina diminui valor do ingresso e lança 'desafio' para a torcida

André Bueno/Grupo Folha
09 jun 2016 às 16:55

Compartilhar notícia

Marcos Zanutto/Grupo Folha

A diretoria do Londrina informou nesta quinta-feira (9) a redução do valor do ingresso para a partida diante do Vila Nova, neste sábado (11), às 16h, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, na arquibancada será cobrado o valor de R$ 12 enquanto no setor coberto terá o preço único de R$ 22.

Em entrevista coletiva, no CT da SM Sports, Ocimar Bolicenho, executivo de futebol do Londrina, informou que o Londrina precisará vender ao mínimo sete mil ingressos, caso contrário, o mando de jogo contra o Vasco, marcado para o dia 21 deste mês, será vendido para um empresa que pretende colocar a partida em Brasília.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Chegou a hora de avaliarmos se a torcida do Londrina está apoiando a equipe ou não. É uma promoção ousada e ninguém vai ter a justificativa de não ir ao campo no sábado. Se a gente não fizer sete mil espectadores no mínimo iremos tirar o jogo do Vasco da cidade para financeiramente valer a pena", afirmou Bolicenho.


De acordo com o Estatuto do Torcedor, a partida deve ser marcada dez dias antes da data. Segundo o executivo de futebol alviceleste, o Londrina confirmará se venderá o mando no sábado. "Nenhum borderô dos jogos em casa do Londrina teve um saldo positivo. Em todos eles os resultados foram negativos", enfatizou.


O valor dos ingressos para a partida contra o Vila Nova se mantido também nas bilheterias antes do início do jogo. "Convoco o torcedor para prestigiar o Londrina. O clube precisa do torcedor para buscarmos nossos objetivos dentro do campeonato", salientou o treinador Claudio Tencati.


Após sete rodada, o Londrina figura na 12ª colocação com nove pontos enquanto o Vila Nova está na 14ª posição com sete pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

REFORÇOS – O Tubarão anunciou dois reforços para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Safira, de 21 anos, que estava no Foz do Iguaçu e do meia-atacante Pedro Botelho, de 23 anos, que pertence ao Santa Cruz-PE. Ambos permanecerão no Londrina até o término desta temporada.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas