Pesquisar

Canais

Serviços

Com reservas...

Londrina divulga lista de jogadores para a estreia na Copa do Brasil

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
André Bueno/Grupo Folha
15 mar 2016 às 14:33
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O Londrina informou nesta terça-feira (15) a lista de jogadores que estarão presentes na estreia do Tubarão na Copa do Brasil, na quarta-feira (16), diante do Parauapebas, no Estádio José Raimundo Joseno Aráujo, o 'Rosenão', no Pará, às 20h30.

Continua depois da publicidade

A equipe alviceleste poupará os titulares visando o Campeonato Paranaense. No domingo, dia 20, o Londrina terá pela frente o Maringá, fora de casa, às 11 horas. Restando duas rodadas para o término da fase de classificação do Estadual, o LEC figura na quinta posição com 11 pontos enquanto o Maringá aparece na vice-lanterna com 8 pontos.


O grupo de jogadores viajou para o confronto da Copa do Brasil sem o treinador Cláudio Tencati e a equipe alviceleste será comandada pelo auxiliar técnico Aléssio Antunes. A delegação do Londrina iniciou a viagem para o Pará às 15 horas e deverá chegar ao seu destino somente na madrugada de quarta-feira.


Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Londrina avançará para a próxima fase. Caso contrário, o jogo de volta está agendado para o dia 7 de abril, em Londrina, às 21h30. A agremiação que seguir na competição encara o vencedor de Campinense-PB e Cruzeiro.


Confira a lista de jogadores do Londrina:

Continua depois da publicidade

Goleiros: Vitor e Alan;
Laterais e Zagueiros: Paulo, Pedrão, Jardiel, Marcondes e Matheus;
Volantes e Meias: Diogo Roque, Júlio Pacato, Anderson, Guga, Rômulo e Marcinho;
Atacantes: Wellisson, Yaya, Quirino e João Paulo.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade