Pesquisar

Canais

Serviços

Recebe o Maringá domingo

Londrina EC comemora semana livre após encaminhar classificação no Paranaense

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
20 fev 2024 às 09:02
- Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

A goleada sobre o Azuriz encaminhou a classificação do Londrina para a segunda fase do Campeonato Paranaense e trouxe tranquilidade ao elenco na semana de encerramento da primeira fase do Estadual. A última rodada será toda ela disputada no domingo (25) e o Tubarão recebe o Maringá, no estádio do Café.


Os 5 a 2 contra o time de Pato Branco e os demais resultados da penúltima rodada, praticamente classificaram o Alviceleste para as quartas de final. O Londrina assumiu o oitavo lugar, com 11 pontos, três a mais que os demais concorrentes a última vaga: São Joseense, PSTC e Andraus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se o LEC vencer ou empatar com o Maringá estará garantido na próxima fase. Se ganhar os três pontos, pode até terminar em sétimo lugar. Para isso, teria que torcer para o Cascavel, que tem 13 pontos, não vencer em casa o Coritiba na última rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Se terminar em oitavo, o Londrina enfrentaria o primeiro colocado, que hoje é o Athletico, no mata-mata. O sétimo encara o segundo, que neste momento é o Coritiba. O rubro-negro recebe o São Joseense na última rodada, na Arena da Baixada.


O Londrina pode se classificar mesmo perdendo para o Maringá. Neste cenário, teria que torcer para que São Joseense, PSTC e Andraus não vencessem na rodada final. Os três jogam fora de casa. Além do São Joseense que pega o Athletico, o PSTC joga em Pato Branco contra o Azuriz e o Andraus vai até Cianorte.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA


Imagem
LEC encaminha classificação e comemora semana livre
Tubarão volta a campo apenas no domingo contra o Maringá e tem chance de fechar a fase de classificação na sétima posição
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade