Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Londrina EC e Ituano ficam no empate no Café na reestreia de Fonseca

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
14 set 2023 às 21:09
- Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Nem a reestreia do técnico Roberto Fonseca foi suficiente para o Londrina voltar a vencer na Série B. O Tubarão mostrou poder de reação depois de estar perdendo por 2 a 0, mas o empate em 2 a 2 com o Ituano, na noite de quinta-feira (14), no estádio do Café, pela 28ª rodada, não aliviou em nada a situação dramática do Alviceleste.


Com mais um tropeço em casa, o LEC completa seis partidas sem vencer e segue na penúltima colocação do Brasileiro, com 21 pontos. Faltando 10 rodadas para o fim da competição, o Tubarão caminha a cada dia mais firme rumo à Série C. O Londrina volta a campo no dia 23 para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como tem sido uma tônica nesta Série B, o Londrina entrou dormindo em campo e tomou o gol logo aos três minutos. Yann Rolim cruzou da esquerda e Matheus Cadorini cabeceou por cima de Neneca, que mal posicionado ficou no meio do caminho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Apesar das dificuldades, o LEC teve duas boas chances em cabeceios de Moisés, que Jefferson Paulino defendeu, e com Willian Barbio, mandando na rede pelo lado de fora. O Tubarão tentava pressionar e dava muito espaço para o time paulista.

Publicidade


Aos 28, Yann Rolim passou como quis por Moisés e serviu Cadorini dentro da área. O centroavante mandou entre as pernas de Neneca para aumentar. O Londrina parecia entregue, mas ressurgiu aos 35. Paulinho Moccelin fez grande jogada dentro da área e foi derrubado por Claudinho. Pênalti bem marcado e bem cobrado pelo capitão João Paulo.


O jogo mudou e o Tubarão foi para cima e quase empatou com Ariel, que perdeu chance incrível na pequena área. Aos 40, a pressão surtiu efeito. Iago Dias cruzou da direita, Moccelin recebeu dentro da área, saiu da marcação e mandou no ângulo de Paulino para a festa da galera alviceleste.


O LEC voltou com Rodrigo e Garraty para o segundo tempo, mas o Ituano começou melhor e quase marcou com Cadorini novamente. O LEC melhorou a partir dos 20 minutos e passou a pressionar. Mas faltou qualidade para a virada. A melhor chance foi em um chute de Garraty, que Paulino espalmou. No fim, sentimento de frustração e impotência em campo e nas arquibancadas.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade