Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após quatro jogos sem vencer

Londrina EC goleia a Ponte Preta e sai da ZR neste domingo no Café

Pedro Marconi - Grupo Folha de Londrina
14 mai 2023 às 18:00

Compartilhar notícia

- Filipe Barbosa/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

Pressionado pela sequência negativa de quatro jogos sem vencer, o Londrina voltou a respirar aliviado neste domingo (14) ao golear a Ponte Preta. Jogando no estádio do Café, diante de um público de menos de 900 pessoas, o LEC ficou com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, depois de expulsão, e não decepcionou. Os gols saíram dos pés de João Paulo, de pênalti, e Matheus Lucas, que fez dois e incendiou o confronto.


O resultado tirou o Tubarão da zona de rebaixamento. O time pulou para a 11° colocação, agora com sete pontos. Já a Macaca foi empurrada para a ZR. O LEC volta a campo na sexta-feira (19) para enfrentar o Tombense, às 19h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC, mais uma vez, apresentou dificuldades para criar jogadas e quem aproveitou foi o adversário, que chegou primeiro ao ataque. Aos 13 minutos, Léo Naldi mandou uma bomba, que foi defendida por Lucas Frigeri. O volume de jogo do Tubarão foi crescendo conforme o duelo avançava e as chances apareceram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Paulinho Moccelin arrancou com a bola e chutou com força na entrada da área, mas o camisa um da Ponte segurou em dois tempos.

Publicidade


Aos 33 minutos, Jatobá chegou com perigo, só que a defesa da Macaca estava atenta e desviou. Moccelin tentou mais uma vez e acabou parado pelos zagueiros. Na reta final, Jatobá deu passe na medida, Caio Mancha furou e Vitor Feijão não fez valer a oportunidade e chutou em cima de Caíque França. Nos acréscimos, a Ponta Preta assustou com Dudu, que mandou a bola à queima-roupa, em cima dos defensores alviceleste, e Frigeri teve que espalmar para a linha de fundo.


CONTINUE LENDO NA FOLHA: 

Publicidade
Imagem
Londrina se reencontra com a vitória, goleia a Ponte e sai da ZR
Tubarão jogou com um atleta mais durante todo o segundo tempo e aproveitou a vantagem para marcar com João Paulo e Matheus Lucas


PM ATENDE OCORRÊNCIA DE BRIGA ENTRE TORCIDAS


Antes da partida começar, uma briga entre torcedores do Londrina e da Ponte deixou uma pessoa ferida. A confusão aconteceu na avenida Henrique Mansano no momento em que um carro em alta velocidade passou por cima do pé de um homem e atropelou outro, que seria torcedor do time paulista.


As vítimas foram atendidas por uma ambulância da Unimed que estava no estádio e na sequência pelo Siate, que fez o encaminhamento para o hospital. Segundo a PM (Polícia Militar), o homem atropelado sofreu traumatismo craniano. Ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade