Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Avião não desceu

Londrina EC não consegue chegar a Chapecó e jogo é adiado

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
03 jun 2022 às 08:14

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O jogo entre Chapecoense e Londrina, marcado para esta sexta-feira (3), em Chapecó, foi adiado pela CBF. Em razão do tempo chuvoso, a delegação do LEC não conseguiu chegar à cidade catarinense e o Tubarão pediu o adiamento da partida.   


O Londrina passou o dia todo em trânsito, mas não conseguiu desembarcar em Chapecó, já que o aeroporto da cidade permaneceu fechado durante todo o dia, em razão da neblina. A saga alviceleste começou ainda de madrugada, já que o voo para São Paulo estava marcado para às 06h. Com neblina em Londrina também, alguns voos foram cancelados e o embarque atrasou. A delegação chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos somente às 10h30. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A previsão inicial era desembarcar em Chapecó às 12h, depois passou para às 16h30. Mas a cidade catarinense enfrentou neblina o dia todo e a temperatura não passou dos 11ºC. O aeroporto Serafim Enoss Bertaso permaneceu fechado durante toda a quinta-feira. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Não é a primeira vez que uma partida precisa ser adiada por dificuldades de desembarque em Chapecó. Situações como esta vivida pelo LEC já se repetiu outras vezes, inclusive na série A do Campeonato Brasileiro. 


No final da tarde, sem perspectivas de conseguir embarcar, o Londrina solicitou a CBF o adiamento da partida. A possibilidade inicial era transferir o duelo para sábado (4), mas a Chapecoense não aceitou. O clube catarinense queria que a CBF alterasse a tabela e marcasse o confronto para terça-feira (7). A CBF não permitiu. LEC e Chape já têm jogos marcados para terça-feira. O Tubarão recebe o Tombense, no estádio do Café, enquanto o time catarinense vai até Maceió encarar o CSA. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade