O Londrina embarcou no início da tarde desta quarta-feira (26) para Criciúma onde enfrentará o clube catarinense na sexta-feira (28), às 19h15 (de Brasília), no Heriberto Hülse, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. O meia Rondinelly e o atacante Bruno Batata não foram relacionados e o clube não informou o motivo da ausência dos atletas.
Sem poder com os volantes Germano e Anderson – suspensos com o terceiro cartão amarelo – o treinador Claudio Tencati indicou que França e Rafael Gava serão os substitutos. A possível escalação do Londrina será: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; França, Rafael Gava, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Itamar. No barco de reservas, Tencati terá as seguintes opções: Alan; Igor Bosel, Matheus, Paulinho; Bidía, Netinho, Júlio Pacato; Safira e Keirrison.
"Nossa equipe vai para Santa Catarina preparada em fazer uma grande partida pois sabemos a dificuldade que iremos encontrar. Temos trabalhado muito para seguir entre os quatro colocados e conseguir o acesso à Série A", afirmou o meia Zé Rafael.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Após 32 rodadas, o Londrina é o quarto colocado com 52 pontos – 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas – e marcou 33 e sofreu 23 gols na competição. O Criciúma, por sua vez, figura na 11ª posição com 46 pontos – 13 vitórias, 7 empates e 12 derrotas – e anotou 40 e sofreu 38 gols.