01/10/20
PUBLICIDADE
Paranaense 2020

Londrina encara Athletico por vaga nas semifinais; saiba onde assistir

O Londrina visita o Athletico nesta quinta-feira (23), às 17h, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo é na Arena da Baixada e terá portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. Após a primeira partida, que terminou em 1 a 1, um novo empate leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.

Divulgação / LEC
Divulgação / LEC


A partida tem transmissão exclusiva do DAZN. Faça seu cadastro neste link e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você pode assistir o melhor do futebol internacional, basquete, boxe, automobilismo e muito mais.

Furacão em busca de ritmo

O Athletico, que voltou a utilizar seu elenco principal no torneio estadual, tenta apresentar um futebol mais convincente após ter cedido o empate nos últimos minutos do jogo de ida. O técnico Dorival Junior acredita que a equipe sentiu o desgaste físico e, por isso, acabou diminuindo a eficiência da marcação no segundo tempo da partida realizada no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

"Eu acho que nós temos que ter consciência, temos muito a melhorar para que possamos ter uma equipe com mais confiança nas partidas seguintes. Com o passar dos jogos e dos treinamentos, a equipe vai buscar aquilo que desejamos", disse o treinador do Furacão após o jogo de domingo (19).



Tubarão confiante

Por outro lado, o Londrina saiu satisfeito por ter buscado o empate e mantido o duelo em aberto para o jogo de volta. O zagueiro Cristian, revelado nas categorias de base do clube, aposta na força coletiva como ponto forte do LEC para avançar na competição.

"Nossa equipe é muito unida, jogadores que jogam juntos faz tempo. Apesar de ser um time jovem, a gente soube anular os pontos positivos do Athletico e suportamos bem a partida", disse o jogador.

Embora o Furacão seja considerado favorito, Cristian acredita que o Londrina tem potencial para surpreender na Arena da Baixada. "Eu acho que a palavra é trabalho. A gente trabalhou a semana inteira para chegar nesse jogo e fazer nosso melhor."



Prováveis escalações

Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli. Técnico: Dorival Junior.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camilo; Marcondes, Luan e Matheus Bianqui; Ruster, Pirambu e Uelber. Técnico: Alemão.
Tiago Santos - estagiario*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Veja os gols!
Flamengo goleia e garante vaga nas oitavas da Libertadores
01 OUT 2020 às 09h11
Em Brusque
Londrina EC busca reabilitação e volta ao G4 na Série C
01 OUT 2020 às 09h11
Saiba mais
Neymar e rival são absolvidos das acusações de homofobia e racismo
01 OUT 2020 às 09h00
Melhores Momentos
São Paulo perde para o River Plate e é eliminado da Libertadores
01 OUT 2020 às 08h23
Melhores Momentos
Corinthians empata em casa com Atlético-GO e mantém crise
01 OUT 2020 às 08h17
voo 2933
Justiça dos EUA estipula indenização de R$ 4,8 bi para caso do voo da Chape
30 SET 2020 às 16h43
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados