Pesquisar

Canais

Serviços

Paranaense 2020

Londrina encara Athletico por vaga nas semifinais; saiba onde assistir

Tiago Santos - estagiario*
23 jul 2020 às 10:45
- Divulgação / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina visita o Athletico nesta quinta-feira (23), às 17h, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo é na Arena da Baixada e terá portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. Após a primeira partida, que terminou em 1 a 1, um novo empate leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.

A partida tem transmissão exclusiva do DAZN. Faça seu cadastro neste link e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você pode assistir o melhor do futebol internacional, basquete, boxe, automobilismo e muito mais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Furacão em busca de ritmo

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem o Allianz Parque

Palmeiras descarta Canindé e mantém Arena Barueri como segunda casa

Imagem de destaque
Nas quartas

Com fome de título, Carille nega Santos comendo pelas beiradas no Paulista

Imagem de destaque
Entenda

António Oliveira convence medalhões do Corinthians sem esquecer da base

Imagem de destaque
Valorização

São Paulo oscila, mas Carpini não balança no cargo. Saiba os motivos


O Athletico, que voltou a utilizar seu elenco principal no torneio estadual, tenta apresentar um futebol mais convincente após ter cedido o empate nos últimos minutos do jogo de ida. O técnico Dorival Junior acredita que a equipe sentiu o desgaste físico e, por isso, acabou diminuindo a eficiência da marcação no segundo tempo da partida realizada no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Publicidade


"Eu acho que nós temos que ter consciência, temos muito a melhorar para que possamos ter uma equipe com mais confiança nas partidas seguintes. Com o passar dos jogos e dos treinamentos, a equipe vai buscar aquilo que desejamos", disse o treinador do Furacão após o jogo de domingo (19).



Tubarão confiante

Publicidade


Por outro lado, o Londrina saiu satisfeito por ter buscado o empate e mantido o duelo em aberto para o jogo de volta. O zagueiro Cristian, revelado nas categorias de base do clube, aposta na força coletiva como ponto forte do LEC para avançar na competição.


"Nossa equipe é muito unida, jogadores que jogam juntos faz tempo. Apesar de ser um time jovem, a gente soube anular os pontos positivos do Athletico e suportamos bem a partida", disse o jogador.

Publicidade


Embora o Furacão seja considerado favorito, Cristian acredita que o Londrina tem potencial para surpreender na Arena da Baixada. "Eu acho que a palavra é trabalho. A gente trabalhou a semana inteira para chegar nesse jogo e fazer nosso melhor."



Prováveis escalações


Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli. Técnico: Dorival Junior.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camilo; Marcondes, Luan e Matheus Bianqui; Ruster, Pirambu e Uelber. Técnico: Alemão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade