Após empatar sem gols contra o Paysandu e vencer o Atlético-GO por 2 a 1, ambos fora de casa, o Londrina retorna ao Estádio do Café, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, dia 23, às 21h (horário de Brasília). Para o confronto contra a equipe lanterna da competição, o Tubarão possui dez jogadores com dois cartões amarelos.
Os zagueiros Luizão e Matheus, o lateral-direito Igor Bosel, o volante Jumar, os meias Rafael Gava, Zé Rafael e netinho e os atacantes Jô e Paulinho Moccelin. O defensor Sílvio também está com dois cartões, entretanto, ainda se recupera de lesão muscular. O Londrina recebeu em 16 jogos 54 amarelos e dois vermelhos.
O Sampaio Corrêa, por sua vez, terá quatro desfalques para o confronto diante do Londrina. Além do lateral-esquerdo Rafael Estevam, que permanece no Departamento Médico e do volante Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Renan Luís e o meia Lucas Sotero, lesionados, ficaram fora da lista de relacionados.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
O Londrina está com 24 pontos enquanto o Sampaio está com apenas 11. O Bonde fará o tradicional lance a lance do jogo a partir das 20h50.