Após empatar em 1 a 1 diante do Paraná Clube no tempo normal e vencer o Tricolor nas penalidades pelo placar de 4 a 2, o Londrina terá pela frente o Atlético-PR na decisão da Taça Caio Júnior – segundo turno do Campeonato Paranaense – na quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada.
O Atlético-PR goleou o Maringá por 5 a 0 na noite de domingo (25) e decidirá em casa por ter feito melhor campanha na fase de grupos do segundo turno (11 pontos a oito). Empate leva direto para os pênaltis. O vencedor de Londrina e Atlético-PR decide o Estadual 2018 contra o Coritiba nos dias 1 e 8 de abril.
O Londrina ficará em Curitiba onde estão programadas duas sessões de treinos. A primeira delas na tarde desta segunda-feira (26), no CT do Coritiba – em Colombo, na Região Metropolitana. A outra será na terça (27), em um clube local a ser definido. Para a partida diante dos atleticanos, o Tubarão terá novamente à disposição o zagueiro Luizão e o volante Moisés. Ambos não puderam enfrentar o Paraná Clube devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Já o Furacão não tem desfalques por suspensão. O meia Matheus Anjos, fora dos últimos jogos por dores no pé, treina com o grupo e pode voltar. Se isso se confirmar, o treinador Tiago Nunes teria força máxima na final.