Pesquisar

Canais

Serviços

Confronto direto

Londrina espera 'jogo do ano' contra o Tombense pela Série C

Tiago Bueno - estagiario*
27 nov 2020 às 11:58
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube encara o Tombense neste sábado (28), às 16h, no Estádio do Café. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, é um confronto direto por vaga no G4.


O time mineiro ocupa a terceira colocação do Grupo B com 26 pontos ganhos e vem de vitória sobre o líder Brusque (2 a 0). O Tubarão está logo atrás, na quarta colocação, e tem 25 pontos. No último jogo, o LEC empatou com o São José em 0 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória é fundamental para os dois lados, já que a parte de cima da tabela está embolada. O Brusque, que vinha embalado no começo da competição, perdeu o ritmo e não vence há cinco rodadas. Com 28 pontos, o time catarinense ainda lidera a chave, mas é seguido de perto pelos adversários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O Ypiranga, que ocupa a quinta posição, tem 25 pontos e está vivo na disputa. Nesta rodada, o time gaúcho enfrenta o Ituano, segundo colocado com 26 pontos, em mais um confronto direto por vaga.

Publicidade


A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar os jogos decisivos da competição.



O atacante Igor Paixão, que tem dois gols na Série C pelo Londrina, acredita que a partida contra o Tombense é o "jogo do ano" para a equipe. "A gente vem trabalhando, o adversário também vem para vencer, mas a gente tem que se impôr."


O jogador marcou contra a equipe mineira no primeiro turno, mas o LEC perdeu por 2 a 1. Para construir uma história diferente desta vez, Paixão diz que o time precisa ficar mais com a bola. "No primeiro tempo a gente jogou, mas no segundo, deixou de jogar. A gente tem que superar isso, sair com coragem de trás e ser eficaz."

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade