Pesquisar

Canais

Serviços

Confronto direto

Londrina espera 'jogo do ano' contra o Tombense pela Série C

Tiago Bueno - estagiario*
27 nov 2020 às 11:58
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube encara o Tombense neste sábado (28), às 16h, no Estádio do Café. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, é um confronto direto por vaga no G4.


O time mineiro ocupa a terceira colocação do Grupo B com 26 pontos ganhos e vem de vitória sobre o líder Brusque (2 a 0). O Tubarão está logo atrás, na quarta colocação, e tem 25 pontos. No último jogo, o LEC empatou com o São José em 0 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória é fundamental para os dois lados, já que a parte de cima da tabela está embolada. O Brusque, que vinha embalado no começo da competição, perdeu o ritmo e não vence há cinco rodadas. Com 28 pontos, o time catarinense ainda lidera a chave, mas é seguido de perto pelos adversários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


O Ypiranga, que ocupa a quinta posição, tem 25 pontos e está vivo na disputa. Nesta rodada, o time gaúcho enfrenta o Ituano, segundo colocado com 26 pontos, em mais um confronto direto por vaga.

Publicidade


A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar os jogos decisivos da competição.



O atacante Igor Paixão, que tem dois gols na Série C pelo Londrina, acredita que a partida contra o Tombense é o "jogo do ano" para a equipe. "A gente vem trabalhando, o adversário também vem para vencer, mas a gente tem que se impôr."


O jogador marcou contra a equipe mineira no primeiro turno, mas o LEC perdeu por 2 a 1. Para construir uma história diferente desta vez, Paixão diz que o time precisa ficar mais com a bola. "No primeiro tempo a gente jogou, mas no segundo, deixou de jogar. A gente tem que superar isso, sair com coragem de trás e ser eficaz."

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade