A agência de atletas Fran Sport agendou para sábado (15) uma avaliação na cidade de Cascave (Oeste) utilizando o nome do Londrina Esporte Clube como um dos clubes que enviarão avaliadores para observar atletas de 15 a 25 anos. O Londrina Esporte Clube nega participação neste evento e não irá enviar nenhum representante ao local da avaliação.
O coordenador de base do Londrina Esporte Clube, Francisco Alencar, afirmou que o clube não estava sabendo da realização desta avaliação. "Saiu o nome do Londrina Esporte Clube como se fosse mandar um avaliador até essa peneirada na cidade de Cascavel-PR, isso não tem nada a ver com o Londrina. O clube, quando faz suas avaliações, divulga no site e redes sociais e divulga o nome do avaliador que estará presente. O LEC também não tem cobrado valores para que os garotos possam estar fazendo o teste”, destacou Francisco Alencar.
O PSTC também teve seu nome divulgado nesta avaliação e, como o Londrina, não irá enviar nenhum representante. "Quem me mandou esse comunicado foi o Ruy, do PSTC, nos direcionando, pois o clube já teve problemas em outro momento com pessoas que criam essas avaliações e enganam as pessoas. Não é de costume nós não divulgarmos o nome do avaliador que vai estar presente e se não tiver o nome do avaliador do clube, não é verdadeira a informação”, enfatizou o coordenador da base Alviceleste.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Em caso de dúvidas sobre a veracidade de avaliações com o nome do Londrina Esporte Clube, entre em contato pelo telefone (43) 3322-9756 ou acompanhe as notícias pelo site oficial do clube. Como o Londrina, o PSTC também pede para que entrem em contato em caso de dúvidas, pelos telefones (43) 3325-7769 ou (43) 9 9149-2227.