Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Encara o Santos

Londrina estreará na Copa do Brasil no dia 17 de março

Redação Bonde
12 jan 2015 às 15:45

Compartilhar notícia

Gina Mardones/Equipe Folha

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira (12) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2015 e o Londrina estreará na competição diante do Santos no dia 17 de março (terça-feira), às 19h30, no Café. O confronto de volta acontecerá no dia 16 de abril (quinta-feira), às 21h30, na Vila Belmiro.

Apesar da Confederação Brasileira de Futebol ter marcado o confronto para o Café, a agremiação aguarda a definição do recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A diretoria alviceleste entrou um pedido para que a pena pelos incidentes causados no confronto diante do Brasil de Pelotas, válido pela semifinal da Serie D do Campeonato Brasileiro, em novembro do ano passado, seja diminuída.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Tubarão sofreu quatro jogos de punição, sendo que duas partidas devem ocorrer a 100 quilômetros de Londrina e, outras duas, com os portões fechados, podendo até ser no estádio do Café. Além disso, o técnico Cláudio Tencati foi suspenso por um jogo e o atacante Madison, por dois. O lateral Allan Vieira pegou sete jogos. Anderson, Marcelo, Diego, Cristovam, Leonardo, Bidía, Guilherme, Robson e Hiago foram punidos com a suspensão de seis partidas.


MARINGÁ - O Maringá estreia contra o Madureira no dia 4 de março (quarta-feira), às 19h30, no Willie Davids. O jogo de volta está programado para acontecer no dia 15 de abril (quarta-feira), às 15h, no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Neste ano, a Copa do Brasil terá algumas novidades. Como na edição de 2014, na quarta fase, os clubes vindos da Libertadores se unem aos classificados da etapa anterior. Há um sorteio público para definição dos confrontos, o que, desta vez, será feito também na quinta fase. A outra mudança está nas finais: não haverá vantagem do gol fora de casa.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas