Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Londrina já está no Rio Grande do Sul para a partida contra o Brasil de Pelotas

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
02 set 2019 às 09:02
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou na tarde deste domingo (1) ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo começa às 19h15 de terça-feira (3) no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho. O Site Oficial do LEC transmite ao vivo em tempo real.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A delegação londrinense desembarcou pouco depois das 18h00 em Porto Alegre. O time fica na capital rio-grandense onde faz nesta segunda-feira (2) o último treino antes da partida. O grupo segue para Pelotas ainda na segunda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeirenses retornam da Data Fifa e podem atuar na semifinal do Paulista

Imagem de destaque
Pênaltis que não foram

CBF diz que não joga mais sem VAR após polêmicas contra Espanha

Imagem de destaque
Estreia com gol

Endrick diz que sentiu 'leveza impressionante' em 1ª vez no Bernabéu

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça


Vinte atletas estão no Rio Grande do Sul. Para este jogo, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o lateral-direito Rai Ramos, suspenso devido ao cartão vermelho recebido no jogo com o CRB. O volante Denner também está vetado, devido a uma lesão no joelho.


CLASSIFICAÇÃO
O Londrina é o 11º colocado do Brasileiro da Série B. Em 20 partidas, somou 25 pontos. O Brasil de Pelotas também soma 25 pontos, mas ocupa o 12º lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso.

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste às 18h15 desta terça-feira aqui mesmo no Site Oficial do LEC e também no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade