Londrina/TIM tem outra pedreira pela frente hoje, às 20 horas, quando entra na quadra do Ginásio Gigantão, em Araraquara, para enfrentar o Uniara. Será a segunda partida da equipe londrinense no returno do Campeonato Nacional. No primeiro turno, o time do técnico Ênio Vecchi venceu por 76 a 70, na partida que marcou a estréia das equipes na competição.
Após os altos e baixos da campanha feita até agora pelo Londrina/TIM, o time parece ter encontrado o entrosamento quase ideal. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias, sendo três fora de casa, e apenas uma derrota. O último triunfo aconteceu domingo contra o Corinthians/UMC por 89 a 88, em Mogi das Cruzes.
Os resultados elevaram a equipe da 12 para a oitava posição na classificação geral, com 50% de aproveitamento (oito vitórias e oito derrotas). Já o Uniara não começou bem a competição e teve várias derrotas consecutivas. Mas o técnico Tom Zé acertou o time a tempo e o colocou na quinta posição com 62,5% de aproveitamento (dez vitórias e seis derrotas).
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina