Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Investimento!

Londrina lança campanha: 'Na Timemania, quem marca pelo Tubarão é você'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 out 2016 às 15:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina lançará nesta terça-feira (18), a campanha 'Na Timemania, quem marca pelo Tubarão é você'. O objetivo é aumentar o número de apostas e alavancar a posição do Tubarão na loteria dos apaixonados pelo futebol. Atualmente, o LEC ocupa a 26ª posição no ranking da Timemania e a meta é chegar entre os 20 primeiros.

Para incentivar o torcedor alviceleste, o clube sorteará um par de ingressos para o último jogo do LEC na Série B do Campeonato Brasileiro (no Estádio do Café) e uma camisa oficial do Tubarão. A ação conta com o apoio do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado do Paraná (SINLOPAR).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


TIMEMANIA – A Timemania é uma importante fonte de renda para o Londrina Esporte Clube. Com seus recursos, o clube está pagando suas dívidas fiscais. De um parcelamento efetuado em 49 vezes em outubro do ano passado, o LEC já quitou 23 parcelas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Os sorteios da Timemania acontecem as terças, quintas e aos sábados às 20h e cada aposta tem o valor de R$ 2. Para concorrer ao prêmio acumulado, o torcedor precisa marcar 10 dezenas e não se esquecer de marcar o LEC como time do coração para contribuir com o clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade