O Londrina perdeu nesta terça-feira para a UCG/Goiás, por 2 a 1, no Ginásio Moringão, e continua na ingrata condição de única equipe sem pontos na Liga Futsal 2002. Já são quatro derrotas consecutivas na competição. O Londrina pega hoje, às 20h30, o Rio Verde (GO), no Munhecão, em Ibiporã.
O jogo começou muito equilibrado, com poucas chances de gol até os 10 minutos do primeiro tempo. As duas equipe marcaram muito, sem dar muita liberdade ofensiva ao adversário. O primeiro lance real de gol aconteceu aos 11 minutos, com o fixo Márcio, do Londrina, que recebeu livre na ala direita e chutou cruzado, obrigando o goleiro Marciano a fazer boa defesa.
Aos 12 minutos, o ala Thiago, que acabara de entrar, perdeu a bola no meio da quadra e o Goiás no contra-ataque abriu o placar com Rafael, que bateu sem chances para Caio. Logo na sequência, Guga chutou forte e quase empatou. O Londrina pressionou até que chegou à igualdade. Aos 16 minutos, o fixo Márcio rolou para Guga que pegou de primeira e anotou seu segundo gol no campeonato.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Guga tentou driblar Rafael, perdeu a bola, e provocou o segundo gol goiano. O Londrina já contou neste jogo com os dois reforços contratados anteontem: o ala-esquerdo Tête e o pivô Antony.