O Londrina perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, na noite desta quarta, no Estádio do Café em Londrina. O resultado desclassificou o Londrina da Copa do Brasil. A vitória por 2 gols de diferença na partida de ida classifica a equipe de Porto Alegre e dispensa a realização da partida de volta no Rio Grande do Sul.
No primeiro tempo o Tubarão atacou, mas a defesa do Grêmio foi eficiente e impediu o gol londrinense. No final do primeiro tempo a equipe gaúcha aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar com um gol de cabeça. O gol de Claudiomiro aconteceu aos 41 minutos.
No segundo tempo a equipe de Londrina retornou mais ofensiva e quase chegou ao empate, mas a pressão paranaense diminuiu e aos 43 minutos Christian recebeu um lançamento de Fábio Pinto na entrada da grande área e marcou com um chute forte no canto.
Perfil
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Londrina:
Marcelo; Rodrigo; Thiago Matias; Carlos Alberto; Luiz Henrique; Eduardo Neves; (Renan); Germano; Léo (Luizinho Cascavel); Rocha; Cahê e Nem. A equipe é dirigida pelo técnico Raul Plassmann
Grêmio: Tavarelli; Marcelo Magalhães; Michel; Alvim; Elton; Luciano Ratinho (Cléber); Claudiomiro (Tiago Prado); Cocito; Leanderson; Christian; Marcelinho (Fábio Pinto). O técnico do Grêmio é Adilson Batista.
Cartões:
Thiago Matias (LON): 18 do 2º
Luiz Henrique (LON): 14 do 1º
Tavarelli (GRE): 44 do 1º
Luciano Ratinho (GRE): 11 do 2º
Leanderson (GRE): 14 do 2º